sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Noticia da hora/

Quem for ao ParkShoppingBarigüi antes do Natal, além de encontrar presentes para a família toda, poderá fazer o Natal de uma criança carente mais feliz. A partir desta semana, um baú de Natal foi montado ao lado da Vila do Papai Noel para arrecadar brinquedos novos que serão doados ao IPCC no dia 24 de dezembro. Para doar não tem mistério, é só trazer o brinquedo ao shopping e depositá-lo no baú. As doações serão aceitas até dia 23 de dezembro.Outra maneira de ajudar quem mais precisa é fazendo um pedido na Fonte dos Desejos. Nela os visitantes podem jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2012. Além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá para o Natal do Lar Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas na fonte.

--_______________________________________________________________________
 
 
 
 
 
 RE/MAX Paraná promove evento “60 minutos” Na última terça-feira (29), a rede de franquias imobiliárias RE/MAX Paraná promoveu o evento 60 minutos, onde mostrou aos convidados estratégias internacionais para o sucesso no mercado imobiliário, adotada mundialmente nos países onde a marca está presente. O evento aconteceu no auditório do CRECI-PR e teve como palestrantes o corretor da RE/MAX na Flórida (EUA), Marco Mello e David Gomes, que foi diretor de uma franquia RE/MAX premiada entre as Top em vendas na Europa.   LEGENDA:  9926: A equipe da RE/MAX Paraná após o evento “60 minutos”, que aconteceu no CRECI-PR na última terça-feira (29) 9896: Os palestrantes Marco Mello (esq.) e David Gomes (dir.) ao lado de Carlos Canto.  9812:: Elisabeth Ribeiro  e Leila Barbar 
 
 Dtcom ganha Top de Marketing ADVB-PR 2011 Empresa se destaca pelo trabalho realizado na capacitação do setor automobilístico  A Dtcom é Top de Marketing na categoria Veículos e Mercado Automobilístico da 21ª edição do concurso promovido pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná). A cerimônia de entrega acontece no próximo dia 30 (quarta-feira) no Espaço Torres, em Curitiba. Empresa especializada em comunicação e soluções de capacitação profissional a distância, a Dtcom, desde 2009, é a responsável pela transmissão da TV Fenabrave e pela produção do conteúdo específico. A empresa contribui para a meta da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotivos de oferecer um veículo de comunicação exclusivo para promover o treinamento dos mais de 290 mil colaboradores diretos do setor via Educação a Distância, com a veiculação de programas de treinamento alinhados às estratégias empresarias das concessionárias. A TV garante, também, uma comunicação homogênea entre as 50 associações de marca e 22 regionais com a sua rede de associados possibilitando a transmissão simultânea de encontros, reuniões, pronunciamentos, entrevistas entre diretoria e demais associados.  Na foto Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, Marco Eleuterio, diretor superintendente da Dtcom e Leonardo Petrelli, presidente da Dtcom durante o evento de entrega do Top de Marketing 2011.  (CREDITOS: Pedro Ribas)
 
 
 Sesi/Senai recebe o Grand Prix do Top de Marketing
Case "Educação Transformadora" é o grande vencedor do prêmio da ADVB-PR
A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), realizou no último dia 30, no Espaço Torres, em Curitiba, a 21ª edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade 2011. O grande campeão da noite foi o Sesi/Senai, que além ser o vencedor na categoria Educação e Ensino, com o "case" "Educação Transformadora" levou o Grand Prix, prêmio entregue ao trabalho que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.
A premiação, que é considerada o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Paraná e tem como objetivo reconhecer "cases" criativos, também entregou o Top de Marketing a outras nove empresas: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Condor Super Center (Varejo), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O Grand Prix, ponto alto da noite, foi recebido por Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Para Campagnolo, a conquista é de toda a equipe, que plantou e agora está colhendo bons frutos. "Com nosso trabalho buscamos contribuir para um Paraná cada vez melhor se morar e viver", disse.
A festa, que foi animada pelo som da Soulution Orchestra, contou ainda com a entrega do Prêmio Personalidade 2011 e do troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social. Entre os executivos que mais se destacaram no ano estão Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, que recebeu o prêmio Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, Prêmio Personalidade de Comunicação. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.
Outro ponto alto do evento de premiação foi o Troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social entregue por Alessandra Neumann Stutz, neta da fundadora da Pastoral da Criança, ao vice-presidente da Renault do Brasil, Alain Tissier, pelo projeto "Borda Viva", que realiza ações de desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental.
Segundo o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, a festa de premiação do Top de Marketing 2011 foi um sucesso. "Devido à qualidade dos ‘cases’, a cada ano fica mais difícil escolher os vencedores das categorias. "Sem contar que a disputa pelo Grand Prix está se tornando cada vez mais competitiva, gerando grandes expectativas aos vencedores", conclui.
 
 Noite FelizOs proprietários da Grey House Iluminação Adriana e Marcelo Sypniewski receberam arquitetos, convidados e imprensa na festa de inauguração de sua Vila de Natal. Com decoração temática, a loja fará arrecadações de alimentos, brinquedos e materiais escolares, para beneficiar o Projeto Morretes que atende 85 famílias pela AVA – Associação dos Voluntários Amigos. Na foto,  3000 – o casal anfitrião Adriana e Marcelo Sypniewski3493 –  

RE/MAX Grey    Grand Prix do Top de Marketing      House Iluminação

 

Nenhum comentário: