--_______________________________________________________________________
RE/MAX Paraná promove evento “60 minutos” Na última terça-feira (29), a rede de franquias imobiliárias RE/MAX Paraná promoveu o evento 60 minutos, onde mostrou aos convidados estratégias internacionais para o sucesso no mercado imobiliário, adotada mundialmente nos países onde a marca está presente. O evento aconteceu no auditório do CRECI-PR e teve como palestrantes o corretor da RE/MAX na Flórida (EUA), Marco Mello e David Gomes, que foi diretor de uma franquia RE/MAX premiada entre as Top em vendas na Europa. LEGENDA: 9926: A equipe da RE/MAX Paraná após o evento “60 minutos”, que aconteceu no CRECI-PR na última terça-feira (29) 9896: Os palestrantes Marco Mello (esq.) e David Gomes (dir.) ao lado de Carlos Canto. 9812:: Elisabeth Ribeiro e Leila Barbar
Dtcom ganha Top de Marketing ADVB-PR 2011 Empresa se destaca pelo trabalho realizado na capacitação do setor automobilístico A Dtcom é Top de Marketing na categoria Veículos e Mercado Automobilístico da 21ª edição do concurso promovido pela ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná). A cerimônia de entrega acontece no próximo dia 30 (quarta-feira) no Espaço Torres, em Curitiba. Empresa especializada em comunicação e soluções de capacitação profissional a distância, a Dtcom, desde 2009, é a responsável pela transmissão da TV Fenabrave e pela produção do conteúdo específico. A empresa contribui para a meta da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotivos de oferecer um veículo de comunicação exclusivo para promover o treinamento dos mais de 290 mil colaboradores diretos do setor via Educação a Distância, com a veiculação de programas de treinamento alinhados às estratégias empresarias das concessionárias. A TV garante, também, uma comunicação homogênea entre as 50 associações de marca e 22 regionais com a sua rede de associados possibilitando a transmissão simultânea de encontros, reuniões, pronunciamentos, entrevistas entre diretoria e demais associados. Na foto Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, Marco Eleuterio, diretor superintendente da Dtcom e Leonardo Petrelli, presidente da Dtcom durante o evento de entrega do Top de Marketing 2011. (CREDITOS: Pedro Ribas)
Sesi/Senai recebe o Grand Prix do Top de Marketing
Case "Educação Transformadora" é o grande vencedor do prêmio da ADVB-PR
A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), realizou no último dia 30, no Espaço Torres, em Curitiba, a 21ª edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade 2011. O grande campeão da noite foi o Sesi/Senai, que além ser o vencedor na categoria Educação e Ensino, com o "case" "Educação Transformadora" levou o Grand Prix, prêmio entregue ao trabalho que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.
Case "Educação Transformadora" é o grande vencedor do prêmio da ADVB-PR
A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), realizou no último dia 30, no Espaço Torres, em Curitiba, a 21ª edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade 2011. O grande campeão da noite foi o Sesi/Senai, que além ser o vencedor na categoria Educação e Ensino, com o "case" "Educação Transformadora" levou o Grand Prix, prêmio entregue ao trabalho que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.
A premiação, que é considerada o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Paraná e tem como objetivo reconhecer "cases" criativos, também entregou o Top de Marketing a outras nove empresas: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Condor Super Center (Varejo), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O Grand Prix, ponto alto da noite, foi recebido por Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Para Campagnolo, a conquista é de toda a equipe, que plantou e agora está colhendo bons frutos. "Com nosso trabalho buscamos contribuir para um Paraná cada vez melhor se morar e viver", disse.
A festa, que foi animada pelo som da Soulution Orchestra, contou ainda com a entrega do Prêmio Personalidade 2011 e do troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social. Entre os executivos que mais se destacaram no ano estão Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, que recebeu o prêmio Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, Prêmio Personalidade de Comunicação. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.
Outro ponto alto do evento de premiação foi o Troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social entregue por Alessandra Neumann Stutz, neta da fundadora da Pastoral da Criança, ao vice-presidente da Renault do Brasil, Alain Tissier, pelo projeto "Borda Viva", que realiza ações de desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental.
Segundo o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano, a festa de premiação do Top de Marketing 2011 foi um sucesso. "Devido à qualidade dos ‘cases’, a cada ano fica mais difícil escolher os vencedores das categorias. "Sem contar que a disputa pelo Grand Prix está se tornando cada vez mais competitiva, gerando grandes expectativas aos vencedores", conclui.
Noite FelizOs proprietários da Grey House Iluminação Adriana e Marcelo Sypniewski receberam arquitetos, convidados e imprensa na festa de inauguração de sua Vila de Natal. Com decoração temática, a loja fará arrecadações de alimentos, brinquedos e materiais escolares, para beneficiar o Projeto Morretes que atende 85 famílias pela AVA – Associação dos Voluntários Amigos. Na foto, 3000 – o casal anfitrião Adriana e Marcelo Sypniewski3493 –
RE/MAX Grey Grand Prix do Top de Marketing House Iluminação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário