2 semana de moda o encerramento foi no domingo com o Novo Louvre o ultimo a desfilar .
2 Semana de Moda de Curitiba 2011. |
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Imagens Blog Leite Quentee/News moda.Convidados Fotografos Sociaveis,Blogueiros,Jornalistas,TV.prestigiaram esta segunda etapa, da 2 semana de moda de Curitiba. |
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2ª Semana de Moda de Curitiba
encerra com público recorde
Após quatro dias de desfiles, terminou a 2ª Semana de Moda de Curitiba, com um público estimado em 13 mil pessoas que passaram pelo Memorial de Curitiba. O evento se consagrou no calendário da cidade e é referência para os que trabalham com moda porque reúne estilistas, cabeleireiros, maquiadores, produtores, fotógrafos, cenógrafos e jornalistas da área.
Foram ao todo 46 desfiles em duas passarelas: a P1, no mezanino, e a P2 na praça do Memorial, que também abriu o show room das marcas.
O evento teve também a participação do estilista colombiano Arturo Tejado Cano, e da pesquisadora da Vicunha Têxtil, Renata Xu. A 2ª Semana de Moda de Curitiba aconteceu de 3 a 6 de novembro.
Desfiles e show - a 2ª Semana de Moda de Curitiba terminou neste domingo (6) em clima de festa. O último desfile foi o da marca NovoLouvre que colocou em cena A Banda Mais Bonita da Cidade. O hit Oração levantou a plateia.
Mariah Salomão, da Novo Louvre, criou 15 modelos bancos, com cortes e tecidos (do algodão ao couro) em linhas retas, com grande golas. Mas o detalhe em todas as roupas foi o zíper antigo, aparente nas costas das roupas, o que requer um cordão para puxá-lo, como nas roupas de surfistas. No pulso das modelos, braceletes, também brancos, que são porta celulares, o mais novo lançamento da NovoLouvre.
A Velvet.Underwear também mostrou suas criações na Passarela 1. Na modelagem da roupa íntima masculina, malha e cetim nas cores branca, marinho e verde escuro além de camisetas e paletós atoalhados.
O estilista Luiz Renato Mendonça (Lume Hair) homenageou a cantora Clara Nunes e criou batas, macacões e vestidos coloridos, para o dia e para a noite, com detalhes em crochê e em búzios.
A Nowhere foi a terceira a entrar na passarela com um visual que variou do romântico ao punk no universo das bailarinas. As saias de tule combinaram com jaquetas jeans
A Miha colocou na passarela modelos “zumbis” vestindo camisetas com frases e jeans com detalhes nos bolsos ou cós.
Passarela 2 – a marca Kymacta Surf ousou com calcinhas, chinelos e saias em crochê. Mas o que chamou a atenção foi o uso de papel de coador de café tingido, usado em camadas e que formou as saias dos modelos, em forma de pétalas.
A estilista Gezi Conrado apresentou um desfile de peças bem estruturadas, com recortes em ângulos e sobreposição de peças, como casaquetos que, inicialmente, parecem fazer parte da roupa, mas que são peças soltas.
A Tzolkin, marca de bolsas exclusivas, apresentou a coleção “A idade dos metais”.
Outra marca na Passarela 2 neste domingo foi Rodando a Baiana. O tema da coleção de biquínis foi a banda Kiss, com peças em couro e detalhes em tachas.
A P.hagah estreou na 2ª Semana de Moda de Curitiba com a coleção masculina Alpes, com jeans, camisas e jaquetas, usando muito o xadrez.
A Vau, também na P2, surgiu com o projeto de conclusão do curso de Estilismo do Senai e apresentou a coleção feminina “Caatinga”, com vestidos, casacos e camisas em tons de marrom.
A Madux criou modelos para vários tipos de mulheres, com estampas em suas peças da artista plástica Yara Teixeira.
A marca Passional encerrou os desfiles da P2, com a apresentação de lingerie sensual no tema da coleção “O cisne negro - doce e delicada, forte e sedutora”.
encerra com público recorde
Após quatro dias de desfiles, terminou a 2ª Semana de Moda de Curitiba, com um público estimado em 13 mil pessoas que passaram pelo Memorial de Curitiba. O evento se consagrou no calendário da cidade e é referência para os que trabalham com moda porque reúne estilistas, cabeleireiros, maquiadores, produtores, fotógrafos, cenógrafos e jornalistas da área.
Foram ao todo 46 desfiles em duas passarelas: a P1, no mezanino, e a P2 na praça do Memorial, que também abriu o show room das marcas.
O evento teve também a participação do estilista colombiano Arturo Tejado Cano, e da pesquisadora da Vicunha Têxtil, Renata Xu. A 2ª Semana de Moda de Curitiba aconteceu de 3 a 6 de novembro.
Desfiles e show - a 2ª Semana de Moda de Curitiba terminou neste domingo (6) em clima de festa. O último desfile foi o da marca NovoLouvre que colocou em cena A Banda Mais Bonita da Cidade. O hit Oração levantou a plateia.
Mariah Salomão, da Novo Louvre, criou 15 modelos bancos, com cortes e tecidos (do algodão ao couro) em linhas retas, com grande golas. Mas o detalhe em todas as roupas foi o zíper antigo, aparente nas costas das roupas, o que requer um cordão para puxá-lo, como nas roupas de surfistas. No pulso das modelos, braceletes, também brancos, que são porta celulares, o mais novo lançamento da NovoLouvre.
A Velvet.Underwear também mostrou suas criações na Passarela 1. Na modelagem da roupa íntima masculina, malha e cetim nas cores branca, marinho e verde escuro além de camisetas e paletós atoalhados.
O estilista Luiz Renato Mendonça (Lume Hair) homenageou a cantora Clara Nunes e criou batas, macacões e vestidos coloridos, para o dia e para a noite, com detalhes em crochê e em búzios.
A Nowhere foi a terceira a entrar na passarela com um visual que variou do romântico ao punk no universo das bailarinas. As saias de tule combinaram com jaquetas jeans
A Miha colocou na passarela modelos “zumbis” vestindo camisetas com frases e jeans com detalhes nos bolsos ou cós.
Passarela 2 – a marca Kymacta Surf ousou com calcinhas, chinelos e saias em crochê. Mas o que chamou a atenção foi o uso de papel de coador de café tingido, usado em camadas e que formou as saias dos modelos, em forma de pétalas.
A estilista Gezi Conrado apresentou um desfile de peças bem estruturadas, com recortes em ângulos e sobreposição de peças, como casaquetos que, inicialmente, parecem fazer parte da roupa, mas que são peças soltas.
A Tzolkin, marca de bolsas exclusivas, apresentou a coleção “A idade dos metais”.
Outra marca na Passarela 2 neste domingo foi Rodando a Baiana. O tema da coleção de biquínis foi a banda Kiss, com peças em couro e detalhes em tachas.
A P.hagah estreou na 2ª Semana de Moda de Curitiba com a coleção masculina Alpes, com jeans, camisas e jaquetas, usando muito o xadrez.
A Vau, também na P2, surgiu com o projeto de conclusão do curso de Estilismo do Senai e apresentou a coleção feminina “Caatinga”, com vestidos, casacos e camisas em tons de marrom.
A Madux criou modelos para vários tipos de mulheres, com estampas em suas peças da artista plástica Yara Teixeira.
A marca Passional encerrou os desfiles da P2, com a apresentação de lingerie sensual no tema da coleção “O cisne negro - doce e delicada, forte e sedutora”.
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Imagens do site www.curitibalabmoda.com.br
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SHOW
O músico João Lopes, mais conhecido como "Bicho do Paraná", se apresenta no Crossroads nesta terça-feira (8). O show intitulado "Vamos Cantar" inclui sucessos antigos do cantor, como "Deus, Eu e um Violão" e "O Homem e a Natureza", além de composições recentes, mas que mantêm o estilo rock country que o consagrou.
www.crossroads.com.br
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LANÇAMENTO
O Grupo Inove, com mais de 25 anos de expertise no mercado de design e 15 anos na área de varejo de decoração, lançará um novo conceito de showroom com ambientes de experiência para o mercado corporativo, dentro da Inove Empresarial, um dos braços de atuação da empresa. O lançamento será marcado por um grande evento amanhã (8), terça-feira, das 17h às 23h, em Curitiba (PR). O conceito “Soluções para espaços corporativos, em ambientes de experiência”, é pioneiro na cidade e a proposta inovadora tem como objetivo oferecer soluções completas que vão de mobiliário, tapetes e persianas, a objetos de decoração, por meio de ambientes de experiência para que o público vivencie os espaços. Para este primeiro momento, foram convidados onze renomados profissionais, para a criação dos ambientes, cujas produções ficarão em exposição por um ano. A Inove Empresarial está localizada na Rua Castro, 197, no Bairro Água Verde.
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