Foto da semana no Blog Leite Quentee /News Photo.Creditos Waldo Rafael |
-----------------------------------
Além de um dos shows mais aguardados, a capital do Paraná recebeu a visita de celebridades do esporte e da TV na etapa curitibana do Brahma Super Bull.
Crédito foto: Ana Cegantini
Skol 360° apresenta novo filme Praiabilidade
Com bom humor, comercial reforça principal atributo do produto: um líquido que não estufa. Plano de mídia ainda contempla mídia exterior, materiais de PDV e divulgação em redes sociais.
O verão e a praia são o tema do novo filme de Skol 360°, que traduz de forma irreverente o principal atributo da cerveja: um líquido que não estufa. Com estreia nacional, o comercial criado pela F/Nazca segue a mesma linha de comunicação e reforça com bom humor as características da cerveja lançada em maio nas principais capitais do Brasil.
Além da curtição, o homem-baiacu, que mostra de maneira divertida o grupo de pessoas que quando toma cerveja se sente estufado, volta a ser personagem da campanha. Desta vez, o filme retrata várias situações engraçadas das dificuldades que a galera enfrenta ao tentar aproveitar a praia tomando cerveja quadrada. Na sequência, a galera curte a praia até o fim do dia, sem empapuçar, afinal Skol 360° é a cerveja que ajuda a aproveitar o verão por mais tempo.
Mídia exterior e peças especiais de PDV estarão espalhadas nas praças-foco de Skol 360°. Para impactar ainda mais o público, serão feitas divulgações em redes sociais e no site da marca.
A Skol 360° é uma das principais apostas da Ambev nos últimos anos. A cerveja, desenvolvida após três anos de pesquisas, tem processo diferenciado de fabricação, que proporciona um líquido que não gera a sensação de estufamento. A nova cerveja já está em supermercados e bares nas versões lata (350 ml), latão (473 ml), garrafa (600 ml) e 1 litro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário