quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Noticias/News Social






Inove Design 15 anos-Trio Paranaense-
                                                            franquia de produtos Disney-
_____________________________

A empresária Eviete Dácol recebeu convidados agora em outubro para o lançamento do Preview 2012 e para comemoração dos 15 anos da sua Inove Decoração + Design, que resultou num verdadeiro enlace de talentos. Entre os profissionais que assinaram espaços na loja, o arquiteto Ivan Wodzinsky projetou o espaço “Romântico Hoje”, onde estão expostas peças da marca Rodrigo Alárcon, responsável pela criação de uma jóia comemorativa aos 15 anos da Inove. Feitas em aço inox, ouro e diamante marrom, duas dessas peças exclusivas serão sorteadas entre os clientes e os arquitetos especificadores da marca.  Além do arquiteto, assinaram ambientes na loja as arquitetas Renata Pisani e Varinia Schwartz e a designer Jane Rocha.


 Rodrigo e Marcelo Alárcon, com Eviete Dácol.
    In foco, Sandro Percicotti.


: Na foto, o arquiteto Ivan Wodzinsky .






Foto Gerson Lima




______________________________________________________________







Primeira franquia de produtos Disney é lançada em Curitiba
O quiosque da rede Fantasia foi aberto no ParkShoppingBarigui na  ultima quarta-feira (19)
 - O ParkShoppingBarigüi recebeu nesta  a primeira unidade da Fantasia (www.fantasia.com.br), rede de franquia de produtos Disney, que conta com o apoio da Disney Company Brasil. No comando, a franqueada Ana Tereza Campos Gebran administrará o ponto de venda, que será o primeiro de Curitiba.


O quiosque oferece itens variados, tais como, eletrônicos, brinquedos, materiais de papelaria, jogos interativos, bolsas, roupas e artigos para a casa, com preços entre R$ 8,90 a R$ 500. Além disso, muitos produtos da Fantasia serão exclusivos no país. “A Fantasia vai ser um pedacinho da Disney no Brasil”, enfatiza Danielle Lyra, sócia fundadora da marca, que buscou fornecedores nacionais e internacionais licenciados, que atendem as exigências da Disney Company Brasil, para desenvolverem novos produtos.

A rede é comandada pelos empresários Danielle Lyra e Aires Diógenes, que traçaram um agressivo plano para expansão da marca. A Fantasia deve fechar 2011 com faturamento de R$ 8 milhões, somando 40 pontos. Em 2012, a estimativa deve passar de 120 franquias, com faturamento de R$ 50 milhões.
__________________________________________________________________________

         O Famoso Brigadeiro lança “Trio Paranaense”
Com ingredientes já consagrados no estado, os exclusivos brigadeiros de cachaça, banana-da-terra e pinhão fazem sucesso entre os curitibanos

A inspiração para a criação desses sabores veio do fato de o ateliê querer fazer um produto que valorizasse o Paraná. Seguindo o conceito de terroir, que é basicamente utilizar os produtos da região para reduzir impactos ambientais e valorizar a cultura local, o chef Leandro Blazkowski partiu então para os ingredientes tradicionais da gastronomia paranaense, o pinhão, a banana-da-terra e a cachaça. Foram feitos testes para cada receita a fim de chegar ao melhor sabor e textura que cada insumo poderia oferecer ao brigadeiro. Assim foi criado o “Trio Paranaense” de brigadeiros, mostrando todo o orgulho que O Famoso Brigadeiro tem de ser paranaense.
Crédito das fotos: Annelize Tozetto.
Serviço: O Famoso Brigadeiro fica na Rua Rocha Pombo, 877, Conjunto 01, Juvevê. O telefone é o (41) 3022-8268.
As receitas são exclusivas da marca e foram produzidas depois de intenso estudo do chef du cuisine Leandro Blazkowski com os ingredientes típicos do estado. Em anexo, seguem fotos dos brigadeiros e release com informações sobre cada criação. Espero que goste! Um abraço, André.







++++++++++++
___________________________________________________________________________________






Super Nota



284 em Curitiba
A marca de fast fashion nacional 284 – dos sócios Bernardino, Marcella e Luciana Tranchesi, juntamente com Helena Bordon – abre sua primeira loja fora do Estado de São Paulo. A cidade escolhida para receber a marca, que está prestes a completar três anos, foi Curitiba.
Agora, quem estiver passando pelo Shopping Mueller poderá visitar a mais nova loja, que contém 96 metros quadrados, e conhecer em primeira mão as peças femininas e masculinas da marca, além de uma grande variedade de acessórios. A 284 é dirigida ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web.
___________________________________________________________________



Nenhum comentário: