____________________________________________________________________________
Mostra clicada
A mostra Morar Mais de 2011 vai revelar personalidade e exclusividade no espaço dos arquitetos Daniella Fanaya e Rubens Portella. Em 15m², os profissionais criaram o Ateliê da Fotógrafa, um ambiente multifuncional baseado nos conceitos de percorrer, contemplar e registrar a cidade, por meio de fotografias e pequenos detalhes que aprofundam a experiência de observar o local onde moramos. O espaço ganha identidade ao explorar alguns materiais em locais inusitados, como uma porta reutilizada como mesa, e uma colcha de crochê, aplicada como revestimento do sofá.
RECICLANDO
Pode-se dizer que a designer de interiores Priscila Gabrielly e a arquiteta Flávia Meyer definitivamente “abrem” a mostra Morar Mais 2011. É que a dupla assina a Bilheteria, onde prometem surpreender o público nos 15m² do espaço, com o conceito do mais, com menos. Para tanto, a sustentabilidade é representada em cada detalhe, com o aproveitamento de resíduos de construção civil, usados para fazer os vidros, os pneus reciclados que fazem parte do balcão. Destaque para as pastilhas exclusivas de revestimento de madeira Akatu que estão em diversos móveis.
OusadaSeguindo a linha de sua primeira participação na Mostra Morar Mais – na qual inovou com uma cama feita em vidro para o “Quarto do Casal Jovem” - a arquiteta Calina Mussi quebra as barreiras do tradicional em sua 2ª participação. Utilizando de um colorido vibrante e de estampas florais – tendência da moda que ancora na decoração – Calina deu vida ao ambiente que assina: a “Lavanderia”. Com o foco também na sustentabilidade, elementos como balde, cabides e pás de lixo são todos em materiais reciclados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário