>
Brava Beach Internacional traz o humorista Paulo Bonfá para evento com corretores de imóveis
Sempre apostando que as parcerias profissionais são fundamentais para o sucesso, o Brava Beach Internacional promove mais uma ação com intuito de estreitar os laços com os corretores de imóveis da região. Para isso, nesta quinta-feira, 13, às 19h30, o empreendimento promove na nova Central de Vendas, na Praia Brava, em Itajaí (SC), um encontro com palestra motivacional do humorista Paulo Bonfá, seguido de happy hour de frente para o mar.
Para o sócio do Brava Beach Internacional, Evandro Dal Molin, estabelecer relações de parceria com profissionais que possuem as mesmas aspirações é a receita para o sucesso e, é nisso que a empresa aposta e acredita. “Essa é a filosofia da empresa, fomentar sempre ações de parceria com os profissionais de vendas do setor, valorizando e proporcionando momentos de atualização e renovação dentro desse espírito do humor, da qualidade de vida e da alegria de viver”, destaca.
O evento contará com a palestra do comunicador Paulo Bonfá, que há oito anos apresenta o programa “Rockgol”, projeto inovador e premiado que mistura futebol e humor na grade de programação da MTV. Paulo Bonfá participa de eventos em todo Brasil, com uma performance sempre dinâmica e divertida. Nos últimos 15 anos, o comunicador marcou presença em centenas de convenções, lançamentos de produtos, campanhas de incentivo, premiações e festas para as maiores empresas do país em praticamente todos os segmentos.
>
>
>
>_________________________________________________________________________
>
> A ÚLTIMA NOVIDADE VIRTUAL ATENDE POR ÓTICASONLINE
>
>
>
> Mostrando vigor no mercado brasileiro mesmo diante da crise, as compras de
> bens de consumo pela internet nunca estiveram tão procuradas como no ano
> passado. Só no primeiro semestre de 2010, as comprar virtuais cresceram 40%
> em relação ao ano passado, o que fez com que movimentassem R$6,7 bilhões, de
> acordo com uma pesquisa da E-Bit.
>
> Alguma das comodidades das vendas virtuais são: a ausência das indesejáveis
> filas, o tempo que se ganha e a rapidez para encontrar o que se quer em
> apenas alguns segundos.
>
> A última novidade para este mercado são as ÓticasOnline, de propriedade da
> empresária Tânia Winnikes - um e-commerce que leva para a internet todo o
> estoque e credibilidade de uma verdadeira ótica física. No site é possível
> encontrar óculos de grau e sol de marcas consagradas como Ray Ban, Mormaii,
> D&G, Tom Ford, Escada, Versace, Police e muito mais. Ainda é possível
> encontrar armações especiais, como para maquiagem, natação, pratica de
> esportes e infantis. Além de óculos, o cliente encontra relógios da Police,
> Victor Hugo e Mormaii.
>
Nenhum comentário:
Postar um comentário