sexta-feira, 8 de outubro de 2010

noticias

Natura inaugura quiosque no Shopping Mueller
Até o dia 23 de outubro, a Natura estará presente no Shopping Mueller, no Piso CA, com um quiosque que apresentará seus lançamentos em maquiagem e perfumaria, proporcionando ao público curitibano uma experiência única e diferenciada de contato com a marca. A ideia desse espaço não é a comercialização dos produtos, mas permitir que os visitantes experimentem e conheçam as linhas Natura Una e Amó.
A recém lançada linha de maquiagem Natura Una, associa tecnologia a ingredientes naturais, trazendo uma maquiagem diferenciada que une sofisticação, alta performance e sustentabilidade. Com texturas diferenciadas, os novos produtos realçam a beleza da mulher e ainda ajudam a cuidar da pele. Para os consumidores que quiserem experimentar os itens da linha, um maquiador profissional estará à disposição no quiosque para dar dicas e orientações de beleza e formas de utilização. Já a linha Amó, também lançada em 2010, foi desenvolvida inspirada em gestos de amor brasileiros para estimular os cuidados das relações a dois e traz em seu portfólio sabonete, óleo de massagem e fragrâncias masculinas e femininas.
 
 
________________________________________________________________________


Shopping Mueller é o mais lembrado pelos universitários

O Shopping Mueller comprovou mais uma vez o seu envolvimento entre os jovens curitibanos, sendo o shopping mais lembrado pelos estudantes universitários de Curitiba. O estabelecimento foi agraciado com o Top of Mind Universitário 2010, premiação que consolida sua imagem entre os jovens da capital. A intenção da pesquisa é lembrar que no dia a dia o universitário recebe milhares de informações e que algumas marcas conseguem atingir esse público ao ponto de se tornarem uma lembrança espontânea.
 ________________________________________________________________________-
Vem aí o Curitiba Jazz Meeting
Terceira edição do evento, que já faz parte do calendário musical da capital paranaense, começa no dia 17 de outubro, com patrocínio de Schweppes.


Nos dias 17, 24 e 25 de outubro, acontece a 3ª Edição do Curitiba Jazz Meeting, evento que já integra o calendário musical da cidade. Nesta edição, que conta com patrocínio da marca Schweppes, a programação promete repetir o sucesso de público dos anos anteriores. Na abertura do Curitiba Jazz Meeting, dia 17 de outubro, às 19h, no Guairão, o show é com o violonista André Geraissati e a Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi. Os ingressos custam 10 e 5 reais.

No dia 24/10, às 19h, no Teatro Paiol, a atração é o pianista dos Estados Unidos, Scott Kinsey. No mesmo dia, às 14h, também no Teatro Paiol, Kinsey faz um workshop para músicos e estudantes de música.
O violonista André Geraissati também realiza um workshop para músicos e estudantes de música, às 18h do dia 25 de outubro, no Teatro Paiol.
O show de encerramento do Curitiba Jazz Meeting será com a pianista Marília Giller e convidados, às 19h do dia 25/10, no Teatro Paiol. Toda a programação no Paiol terá entrada franca.


Sobre a Spaipa:
A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidor Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Vittalev. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil.
Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente - Feijó (SP).
 


 

Nenhum comentário: