quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nota Fashion

XXIII CRYSTAL FASHION TRAZ PARA CURITIBA TENDÊNCIAS DA MODA PRIMAVERA-VERÃO 2010/2011
Evento realizado pelo Shopping Crystal Plaza terá 10 desfiles

O Shopping Crystal Plaza, em Curitiba, anuncia a realização do XXIII Crystal Fashion, evento considerado como a principal semana de moda de varejo do Sul do Brasil. “Trazemos profissionais de todo Brasil para participarem de nossa semana de moda, que segue os padrões dos eventos mais conceituados do país”, afirma a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, responsável pela realização do Crystal Fashion. A edição Primavera-Verão 2010/2011 será realizada de 18 a 22 de outubro, no piso G1 do Shopping.

Marcas participantes
As marcas que participam são as seguintes: Mixed e Rosa Chá (18/10), TNG e Cavalera (19/10), GAZ+ (suplemento jovem do jornal Gazeta do Povo) e Saad (20/10), Cori e Star Point (21/10), Track&Field e Alexandre Herchcovitch (22/10).

Famosos no XXIII Crystal Fashion
A semana de moda será iniciada com a presença da atriz Giovanna Ewbank  pela Mixed (18/10). No mesmo dia, a Rosa Chá traz como destaque a atriz Ana Furtado. No dia seguinte (19/10) o ator Caio Castro desfila pela TNG. No dia 20/10, o ator e modelo Thiago Banik desfila pela GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo). Luana Piovani desfila pela Cori, às 20h, no dia 21/10.

Identidade visual
É da agência Contenido a criação da identidade visual que divulgará o XXIII Crystal Fashion. O conceito criado para essa edição - “Crystal Summer Collection 2010” -, traz uma curiosa mistura de referências plásticas, texturas e cores da coleção. A agência, para expressar este “universo” de informações, desenvolveu uma textura feita de retalhos e traços. O objetivo consiste em despertar no público a imaginação para as novidades da estação mais colorida do ano.

Produção do Crystal Fashion
A coordenação geral de produção permanece sob os cuidados de Paulo Martins e sua equipe, que imprimem seu talento desde a primeira edição da semana de moda. A ambientação do piso G1 – onde se encontrarão 12 estandes – é dos profissionais Dado Dantas e Ilse Lambach.

Cabelo e Maquiagem
Para a 23.ª edição da semana de moda, o Shopping Crystal Plaza fechou uma parceria com o Salão Idée Cabeleireiros e Estética, que assinará com exclusividade todas as produções de cabelo e maquiagem durante os cinco dias de produções. Atualmente no Bairro Jardim Botânico, o salão possui vários profissionais qualificados atuando nas áreas de cabelo, estética facial e corporal, maquiagem, unha e depilação.
Homenagem
Como acontece a cada nova edição do Crystal Fashion, o Shopping Crystal Plaza e sua Associação de Lojistas prestarão homenagens a personalidades brasileiras de destaque, os quais receberão troféus assinados pelo artista plástico Eleuthério Neto. A primeira homenagem - que será prestada ao médico Paulo Roberto Brofman -, será realizada no dia 20/10, (quarta-feira) às 21 horas, no Lounge Crystal.

Ações Sociais
Ao longo dos anos, o Crystal Fashion reafirma seu forte engajamento em questões sociais. Na 23.ª edição, o Hospital Pequeno Príncipe fará uma ação durante o evento para divulgar suas ações. O Hospital é conhecido das passarelas da semana de moda curitibana, tendo em vista que sua parceria com o evento fashion é um sucesso a cada edição. Também, se incorpora nesse contexto, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

Ouro Fino
A empresa de águas Ouro Fino reforça a parceria com o maior evento de moda do sul do Brasil e lança, pela terceira vez consecutiva, embalagens personalizadas para o Crystal Fashion. As garrafinhas de água nesta edição serão apresentadas nas versões Pink e Red, com rótulo especialmente desenvolvido pela Ouro Fino, inspirado na identidade visual “Crystal Summer Collection 2010”, criada pela agência Contenido. A personalização é uma homenagem ao evento, que já acontece há onze anos.

Gastronomia
O buffet que será servido na Sala de Imprensa e no backstage é assinado pela empresa Oli Gastronomia. Entre as iguarias, destaque para os grissins coloridos e pecans agridoces e picantes.

Cobertura
O Crystal Fashion conta com a cobertura de inúmeros veículos de comunicação do Paraná e também do Brasil, o que torna o evento conhecido em todo país. Durante os cinco dias de desfiles, os apoiadores serão: Gazeta do Povo, TVA, Jet Set, Band Curitiba, Top View, Revista Mary In Foco, Revista Voi, Contenido, Revista NEXT Mag. 

Sala de Imprensa
            A Nossa Casa Mobília Contemporânea assina a ambientação da Sala de Imprensa, que nesta edição terá uma linha despojada e funcional, combinação ideal para receber os jornalistas que fazem a cobertura do evento. Em mais uma edição da parceria que deu certo, a Flexiv estará presente no XXIII Crystal Fashion. O mobiliário Flexiv se destaca na Sala de Imprensa, com a Linha Webstation que promove maior integração entre os profissionais, formando uma verdadeira rede.  FICHA TÉCNICA DO XXIII CRYSTAL FASHION:
APOIO
Gazeta do Povo.

PATROCÍNIO
Brava Beach Internacional, Citroën, Grupo Noster ( Arquiteta Anne Liz Tacla Riskalla), LN Construção e Incorporação (Arquiteto Marcos Soares) e Nyx Professional Make-up.

CO-PATROCÍNIO
Água Clari, Águas Ouro Fino, Band Curitiba, Bourbon Convention Hotel Curitiba, By Vivas, Cuore di Cacao, Delatia, Flexiv Escritórios de Sucesso, Vinicola Giorgi, Guime Insight-Audio.Visual, Imagem S/A, Maxflex, Macrovisa Impressão Digital, Midiograf Gráfica e Editora, Nossa Casa Mobília Contemporânea, Oficina das Velas, Pashmina, Pestana Curitiba Hotel, Salão Idée Cabeleireiros e Estética, TVA, Zapata Mexican Bar.

ESPAÇOS
Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Canal Crystal.com.br, Complexo Pequeno Príncipe, Revista Voi (Arquitetos Daniella Fanaya e Rubens Portella), Espaço Ruy Barrozo Comunicação & Marketing (Arquiteto Eduardo Mourão).

LOUNGE CRYSTAL
Dado Dantas e Ilse Lambach Produções, Mariana Brofmann Arquitetura (Mariana Canet Fotografia e Simões de Assis Galeria de Arte), ME Movelaria, Oli Gastronomia, Cometa Vidraçaria.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Mcomm Comunicação Dirigida

APOIO
Go2AndPlay, Ibiza, Di Lusso e Imagem S.A

COBERTURA/APOIADORES
Band Curitiba, Contenido, Jet Set, Mary In Foco, Voi, NEXT Mag, TVA, Top View.

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO GERAL: Paulo Martins

CONCEPT: Ilse Lambach, Dado Dantas e Marcos René Steffens

ARTISTA PLÁSTICO: Eleuthério Netto

Nenhum comentário: