quarta-feira, 14 de abril de 2010

Segunda noite, XXII Crystal Fashion 2010-Por André Vasconcelos




TNG inspirada pelo Canadá e Alaska




A segunda noite de desfiles do XXII Crystal Fashion contou com a grife TNG e a participação mais que especial do Global Sergio Marone. O sempre simpático ator foi super solícito com todos da Imprensa e também com os fãs, que se espremeram para tentar chegar perto do ídolo! Sorridente, ele jogou beijos para as fãs após o desfile e posou para fotos.



Mas voltando à passarela, a TNG mostrou uma coleção inspirada no Canadá e no Alaska, com um visual que mesclava a relação homem X natureza. Com base na idéia da estrutura do DNA, a marca pontuou de maneira coerente essa relação, mantendo o estilo urbano característico da TNG. A estampa de folhas de árvores canadenses chamou bastante a atenção, assim como as imagens de totens, aplicadas a maxicamisetas.



A padronagem xadrez vermelho e preto / cinza e preto das camisas, casacos e calças criaram looks modernos e harmônicos.



As peles sintéticas também apareceram na coleção, com alusão à roupa dos nativos, sem ter o intuito de passar idéia de caça, e sim de interação com o meio ambiente.



A alfaiataria foi destaque na coleção, que contou com acessórios assinados pelo designer Fernando Pires.











Cavalera é Rock e Underground




O segundo desfile da noite também empolgou! Tendo o Rock como tema de sua coleção, a CAVALERA se mostrou mais jovem e livre que o de costume, com muitas cores e acabamentos brilhantes. O preto, cinza, pink, verde escuro e azul-oceano formaram uma interessante cartela de cores. A marca também variou muito no que diz respeito aos tecidos, passando pela sarja, o índigo, malhas de algodão, lã e seda.



O jeans veio envelhecido com cores escuras, e muitos acabamentos resinados e metálicos.



Acessórios pesados e brilhantes se contrapõem ao tamanho das bolsas (mini). Alfaiataria presente em looks descontraídos e jovens veio forte.



Os microshorts acompanhados de meia-calça estiveram presentes na coleção, onde também se notava as batas, usadas como microvestidos, mesclando bordados e brilhos.

Nenhum comentário: