sexta-feira, 23 de abril de 2010
Advertising Age
Agência paranaense pega carona no "Tsunami Digital"
Redirect participa do maior evento sobre mídias digitais do mundo
"Bem-vindo à Era Pós-Digital". Esse foi o tema da Advertising Age deste ano. O maior evento digital do mundo aconteceu em Nova Iorque, no início de abril, e reuniu os grandes nomes e as empresas mais inovadoras do setor. Rodrigo Turra, diretor da agência paranaense Redirect, participou do encontro.
De acordo com ele, o desafio atual é agregar o que há de melhor sob uma visão de marketing, em todos os aspectos desse novo mundo digital. Turra destaca que esse encontro surpreendeu pela velocidade com a qual os novos conceitos foram absorvidos e aplicados pelas empresas. "Como se um tsunami digital tivesse passado pela cabeça dos executivos e se cristalizasse em ações", ressalta.
Agora, o mundo chegou à Era Pós-Digital, com as ações de mídia on-line integradas e incorporadas ao espírito das marcas. "O que eram apenas elucubrações até esses dias, se tornarem verdades praticamente absolutas, entendidas, teorizadas, processadas e medidas", argumenta. Foi o que se viu no evento, durante a apresentação de cases de empresas como Dell, Ford, Blackberry, Twitter, Google, entre outras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário