quinta-feira, 4 de março de 2010

Monange em curitba/PR. Fashion Tour



A partir do dia 6 de março, 11 cidades brasileiras vão ser palco do maior evento de música, moda e beleza já visto no País: o Monange Dream Fashion Tour. Realizado pela Mega Models, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá um time de mais de 20 modelos, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público.









Monange Dream Fashion Tour leva
música, moda e beleza para todo País







A banda Jota Quest, que se apresentará ao vivo em todos os desfiles, tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”. Nomes consagrados da moda internacional como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten desfilarão para uma platéia total de mais de 55 mil pessoas que terão a oportunidade de conferir de perto um espetáculo de música, moda e beleza em terras brasileiras.

O Monange Dream Fashion Tour também contará com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira, vencedoras do concurso promovido pelo programa Fantástico, da TV Globo.



Para abrilhantar ainda mais o evento, também teremos a presença da apresentadora e garota-propaganda da Monange, a Xuxa Meneghel. Ela será a responsável por abrir as etapas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.



Para a Monange, a linha de hidratantes mais vendida do Brasil, patrocinar um evento deste porte é mais uma clara oportunidade de valorizar a sua marca e a beleza feminina , levando esse conceito pelas principais cidades do País. “É com muita satisfação que unimos a marca Monange ao evento. Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e esta é uma excelente oportunidade de reforçar nossa linha de produtos junto a um time de beldades com um objetivo tão positivo”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Higiene Pessoal e Beleza da Hypermarcas, detentora de Monange.



Para a executiva, aproximar modelos de sucesso do público fora do eixo Rio-São Paulo é um forte motivo para apoiar o evento. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto de um público carente desse tipo de evento, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.



Anco Márcio Saraiva , diretor da central Globo de marketing, considera que "a iniciativa de promoção do Monange Dream Fashion Tour pela Rede Globo é mais uma oportunidade de proporcionar ao público brasileiro um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza aliados a uma atração musical. É a interação entre formas distintas de entretenimento com o envolvimento de visibilidade da televisão".



O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, diz "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo. A musica pop e a moda andam sempre junto e nossas modelos são queridas e respeitadas nas passarelas de todo o planeta. Agora chegou a hora do Brasil todo poder sentir esta vibração".



O evento contará ainda com o apoio de Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.



Estrutura e equipe



Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, levará ao público os detalhes da festa.



Toda a estrutura será transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento. Além disso, mais 40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração.



Para que tudo funcione a todo vapor serão mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos e o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.



Confira o cronograma completo e locais :



Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) – Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) – Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) – Fundição Progresso
Brasília (08/05) – Bay Park
Salvador (15/05) – Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) – Chevrolet Musica Hall
Campinas (29/05) – Red Eventos
Vitória (05/06) – Ginásio Álvares Cabral
São Paulo (07/08) – HSBC HALL
Recife (14/08) – Chevrolet Hall



Horários:

Abertura das casas de show – 20h30. Início do evento – 22h00.

Ingressos:
Vendas pelo Ingresso Rápido. Tel.: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br
Para Belo Horizonte, vendas pela Ticketmaster – www.ticketmaster.com.br



Sobre a Monange



Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca, a que mais entende de hidratação no Brasil e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, desde então investe em inúmeras pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. SAC: 0800 77 17017.



Sobre o Jota Quest



Uma das maiores bandas do país, o Jota Quest está em atividade há 14 anos. Seus 8 CDs e 5 DVDs já venderam cerca de 4 milhões de cópias. Vivendo um excelente momento na carreira, ainda colhendo os frutos da ótima recepção do álbum “La Plata”, o Jota Quest acaba de receber disco de ouro pelas mais de 50.000 cópias vendidas do CD e chega ao quarto single, “Único Olhar”, já em alta rotação nas rádios pop/rock do país. Com mais de 160 apresentações nessa turnê que rodou o Brasl, o show, mais afiado do que nunca, é atração do evento Monange Dream Fashion Tour. Rogerio Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Marcio Buzelin (teclados) e Marco Tulio Lara (guitarra) prometem mostrar as canções do "La Plata" e seus grandes sucessos.



Sobre a TV Globo



A Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Suas 122 emissoras levam informação, educação e entretenimento a mais de 98% dos municípios brasileiros, integrando o país, valorizando sua cultura e sua gente. Cerca de 90% da programação do horário nobre é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. Para fazer uma televisão de alta qualidade, reconhecida internacionalmente, a Globo se inspira no Brasil e nos brasileiros. Todos os anos são exibidas aproximadamente 2500 horas de novelas e programas, fazendo da Globo a capital mundial da teledramaturgia, além das mais de 1.800 horas anuais de telejornalismo. Grandes aventuras, histórias para lá de engraçadas e incontáveis paixões ganham vida nas novelas, minisséries, shows e humorísticos, líderes de audiência no Brasil e distribuídos para mais de 130 países.



CRÉDITO DAS FOTOS: Gladstone Campos

Nenhum comentário: