quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Top Of Mind


SHOPPING CURITIBA É TOP OF MIND O Shopping Curitiba é o empreendimento mais lembrado entre os curitibanos. Foi o que revelou uma pesquisa divulgada no dia 05 de novembro. Os vencedores da edição 2009 do Top of Mind foram divulgados durante um café da manhã, no Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Paraná (Cietep), na sede da Fiep, em Curitiba. Shopping Curitiba foi premiado na categoria shopping center. O Top of Mind ouviu mil pessoas nos 10 maiores centros consumidores do Estado, entre os dias 29 de agosto a 10 de setembro deste ano, questionando qual a primeira marca que vem à cabeça do consumidor em diferentes categorias de produtos, serviços, comunicação e profissionais de mídia. Quem promove o prêmio é a Revista Amanhã ao lado do Instituto Bonilha de pesquisas. Para a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi, este resultado reflete o intenso trabalho de revitalização realizado no empreendimento. “Nós sempre tivemos uma marca de forte identificação com os curitibanos. O que fizemos, nestes últimos dois anos, foi trazer novamente para o Shopping Curitiba todos os elementos que nossos clientes exigem e merecem. É bom saber que isto foi percebido”, afirma.

Nenhum comentário: