segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS - XXI CRYSTAL FASHION

OURO FINO LANÇA EMBALAGENS ESPECIAIS

PARA O XXI CRYSTAL FASHION

Empresa de águas associa sua marca ao evento de moda em ação de marketing direcionado









A Empresa de Águas Ouro Fino não é líder absoluta de mercado no Paraná por acaso. Com 67% de share no estado e a terceira maior envasadora do país, a marca está em constante evolução para apresentar ao consumidor final novidades atraentes. A última empreitada alia à marca de sucesso Ouro Fino outra consagrada marca no cenário da moda no estado – o Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento.



Esta não é a primeira vez que a empresa realiza este tipo de ação de cross branding. Em junho deste ano personalizou garrafinhas para o desfile do estilista Jefferson Kulig e no Fashion Rio fez uma edição especial para a grife de moda praia Lenny. A Ouro Fino apresenta hoje 27 embalagens diferentes que comercializam um produto único – água mineral. O Presidente do Conselho de Administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, explica que esta variação nas embalagens tem como objetivo atingir diferentes públicos e perfis de consumidor, mas que no fundo tem um objetivo em comum – o conceito saudável da água. Os números de participação da empresa crescendo e os lançamentos previstos para o próximo verão mostram que a Ouro Fino está no caminho certo.



Para a XXI edição da semana de moda, foram criadas edições limitadas da Ouro Fino Cristal, Pink e Mini Blue. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o disputado Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernardo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.



Esta também não é a primeira vez que a Ouro Fino participa da semana de moda. Em abril de 2006, no XIV Crystal Fashion a Ouro Fino promoveu, em parceria com o evento, a vinda da Top Isabeli Fontana, parte da ação promocional de lançamento dos seus novos produtos na época, a Mini Blue e a Red, versões com design diferenciado e premiado internacionalmente para embalagens de água. Com isso, a Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo.



Um Pouco sobre o Crystal Fashion

Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 21.ª edição, que acontece entre os dias 19 e 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.







Ficha técnica
Produto: Crystal Fashion By Ouro Fino

Diretor de Atendimento: Ary Hascalovici

Redator: Ary Hascalovici
Diretor de Arte: Beto Filho
Diretor de Criação: Beto Filho


Crédito da foto - Divulgação

Nenhum comentário: