sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Noticias Leite Quentee News



Autora curitibana lança O Grande Enigma
Livro -arte de Íris Bigarella traduz em palavras e imagens reflexões que aproximam o homem do entendimento de sua existência

A pesquisadora e artista plástica curitibana Íris Koehler Bigarella lança, no dia 28 de outubro, às 19h30, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui, o livro O Grande Enigma, uma obra permeada de ampla simbologia. A proposta da autora é estimular a reflexão em torno de questões essenciais: quem somos? de onde viemos? para onde vamos?. Para isso propõe um mergulho para descoberta do SELF, ou a eterna busca de si mesmo.
O livro-arte traz imagens e poemas que surgem como convites para o leitor se conscientizar e questionar o mundo com o qual interage. De acordo com Íris, o livro sugere a descoberta de possíveis trilhas para um encontro com o próprio Ser, suas reflexões, alegrias e perplexidades.
Serviço
Lançamento O Grande Enigma
Dia 28 de outubro – 19h30
Livrarias Curitiba – ParkShopping Barigui
Entrada franca


===============================__________________________===========================

850 talheres

A Chef Magda Leila dos Santos criou um cardápio especialíssimo para o jantar da Unimed Curitiba que acontecerá neste sábado, no Espaço Batel. Os 850 convidados degustarão no serviço à inglesa, delícias como brandade de bacalhau e bronoase de peperone, brochete de mignon com molho de açafrão, tranche de salmão ao molho de limão e mousse de peito de peru.
Para finalizar, o capricho dos doces de Sônia Bacelar.
=================__________________________===========================


ToolPlayer abre primeiro quiosque em Curitiba
Marca de aparelhos eletrônicos inaugura loja no Shopping Estação


O Shopping Estação ganhou esse mês o novo quiosque Troop, que revende aparelhos exclusivos de MP4, da empresa ToolPlayer. Com experiência no mercado desde 2005, a ToolPlayer trabalha com uma linha de produtos eletrônicos com design arrojado, tecnologia de ponta e funcionalidades modernas, alinhadas com as mais recentes tendências de consumo. Através da linha Troop, os aparelhos de MP4 têm designs personalizados, com diferentes estampas: basquete, girl, hip hop, kids, rock, skate, futebol, entre outros. Os produtos são todos elaborados e desenhados pela empresa em Curitiba (PR) e fabricados na China.



Voltado para um público adolescente, o quiosque Troop também conquista consumidores de todas as idades, antenados com as novidades tecnológicas. A Toolplayer oferece aos seus consumidores produtos que atendam às necessidades de entretenimento digital, aliadas ao conceito mais amplo da palavra diversão. Para mais informações sobre a marca, acesse http://www.toolplayer.com.br/.

Nenhum comentário: