![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWyW7qUnb7_J30IBzY_ebTxt6ccrIGd3VURponv69c4JIG7nmHTt-v4tBrDVRi3QlYrteP2bsF2qyteF5-u5pGGxYGotnrdRaw-UeJheYp67_qo-Djt0K4p7BPVN7ntOFPYDywBWLpuLc/s400-rw/floripahun.jpg)
O Ensaio Geral das escolas de samba de Florianópolis ja começaram , na Praça XV de Novembro. O ensaio faz parte do calendário do Carnaval da Magia 2009, promovido pela prefeitura da Capital, que prevê a realização de 18 eventos para alegrar os foliões.
Entre as atrações, a agenda inclui ensaios com as escolas de samba, desfile de blocos de sujo pelas ruas do centro da cidade, baile público, concurso de músicas carnavalescas, e o disputado concurso Pop Gay, que prestigia a comunidade homossexual, elegendo as figuras mais bonitas e caricatas do Carnaval.
Com uma nova estrutura, a Sambodromo Nego Quirido também vai oferecer ao público o espetáculo dos blocos de enredo, grandes sociedades e escolas de samba, reunindo quase 20 mil componentes.
foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário