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Michelangelo na Mostra Artefacto 2008
Empresa paranaense de mármores e granitos participa da mostra, com abertura marcada para o dia 1º de setembro.
- Durante dez meses, 15 ambientes e duas vitrines ficarão expostos na sétima edição da Mostra Artefacto Curitiba e a Michelangelo Mármores e Granitos promete repetir o sucesso do ano passado com a participação em seis ambientes.
Em um deles, o Nero Michelangelo – produto exclusivo da marca – foi escolhido por Ivan Wodzinsky para decorar o “Living – Bancadas”. Em outro, o mesmo material ganhou a simpatia de Cláudio Baggio e Ana Paula Vilas Boas no “Espaço Kamy – Escadas e Rodapés”. Jayme Bernardo também optou pela pedra no “Gourmet – Piso”, mas preferiu o material escovado para dar maior rusticidade ao espaço. Já a dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande foi buscar no recém-lançado Cimestone um produto diferenciado para compor o “Lounge com Lavanda – Bancadas”. À base de quartzo, pigmentos e resina de poliéster, o material importado é ideal para locais de alimentação e higiene.
Elaine Zanon e Cláudia Machado também optaram por um produto importado da Michelangelo e escolheram o Mármore Branco Pighes Ariston para decorar o “Living – Lareira”. No “Stúdio – Piso”, ambiente assinado por Sérgio Valliatti e Luciana Patrão, o produto escolhido foi o exclusivo e rústico Mármore Branco Paraná Escovado.
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CURITIBA, 28/8/2008 – A Vale Fértil, líder em vendas de azeitonas no Brasil, a empresa apoiadora do evento de lançamento da edição especial da revista Veja Curitiba – O Melhor da Cidade 2008, no Estação Embratel Convention Center. A publicação elegeu os melhores restaurantes e opções de comidas, além dos bares mais badalados da capital paranaense.
Durante o evento, os indicados ao prémio e demais convidados saborearão as azeitonas do tipo Arauco (verde) e Azapa (roxa) da Vale Fértil, além de provarem durante o coquetel brochete de azeitonas verdes com salame copa e azeitona à romana, composta por azeitona Azapa empanada com parmesão e salsinha.
Referência no mercado por ser a única empresa a produzir sua própria azeitona, a Vale Fértil é reconhecida também em popularizar o uso da azeitona no Brasil, não apenas como aperitivo, mas principalmente como ingrediente principal de diversos pratos, quentes e frios.
ATENDIMENTO À IMPRENSA – VALE FÉRTIL
Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
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